Menu

Trandutor

 

Fundado pela equipe da Diamante Produções, para comemorar o décimo aniversario do veiculo de imprensa Show Vip tem como objetivo nesse novo milênio alcançar vôos mais altos tornando o Portal do Show.  Pronta para novos desafios o portal faz parte da rede da Liga E-Sports Brasil, referência no E-sport Mobile.

Equipe profissional:



Charles Muniz - Diretor
Facebook http://www.fb.com/charlesVEVO
Twitter @charlesboamorte
Instagram @charlesboamorte

Formado em programação sempre trás novidades das redes sociais e da internet para seus visitantes fazendo o Show Vip ser um dos sites mais interativos e inovadores do Brasil.

 
 
Qual o diferencial do Portal do Show ?

Nossa equipe faz coberturas dos melhores shows e festivais do Brasil tais como: Rock in Rio, Festival de Verão, SWU, Carnaval de Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, shows de bandas internacionais como Justin Bieber, Madonna, Lady Gaga e dos maiores nomes da música brasileira, abaixo está nossa equipe Vip A Revista Show Vip surgiu com o intuito de ser o maior portal de busca de eventos de Salvador. Disponibilizando todas as informações sobre as melhores baladas, casas noturnas, shows e entretenimento em geral. O nosso objetivo é transformar você e sua empresa em uma equipe de sucesso. No nosso site você vai conferir toda a agenda de shows da Bahia, eventos em geral, além de ficar por dentro de tudo que ocorre com as celebridades. Nossas coberturas diárias geram grande fluxo de acessos entre os internautas e baladeiros de plantão, além de produtores e empresários. Com uma seleta de diversas formas de divulgação virtual, todos animados, um mais vantajoso que o outro, através dos quais sua empresa ou estabelecimento será visto e conhecido pelos muitos usuários da www.portaldoshow.com.br, aumentando muito mais as suas chances de negócios, trazendo mais lucros!!! NÃO DEU PRA IR? A GENTE MOSTRA! ANUNCIE (71) 9299-6072 / 9639-3231 / 8532-0097
 
Topo