Menu

Trandutor

 

Por que anunciar no Portal Show Vip?


Show Vip é um portal de música e shows que reúne todas as informações dos melhores shows do brasil. Com a agenda mais completa e o maior conteúdo do que qualquer outro site do gênero. São milhares de shows cadastrados por mês. Tudo isso de uma forma clara, simples e eficaz.
Somos o segundo site com o maior número de acesso por dia entre todos os sites baianos do gênero. São mais de 1.500 visitas em média por dia de domingo à quinta. E mais de 2.000 visitas por dia as sextas e sábados. O Show vip tem mais de 41 mil fãs no  no Twitter e 7.000 mil Facebook , ocupando a terceira posição entre os sites baianos do gênero. Além de ter mais de 4.500 mil visualizações de páginas por dia.



O Show Vip já adquiriu o respeito e o status de “portal referência no mercado de notícias de Musicas de todos os estilos em todo Brasil e exterior”.

Hoje, o portal é leitura diária e obrigatória de muitos artistas, produtores, empresários, contratantes e todos aqueles que estão envolvidos e se interessam pela cultura e entretenimento do Brasil.

Levamos atualmente nosso conteúdo para centenas de cidades brasileiras e diversos países, através do Portal on-line, da TV Vip com tecnologia WEBTV em tempo real e da Rede Vip formada pelas principais redes sociais.

Aqui, nós temos uma equipe de profissionais especializados para cuidar da sua marca e do seu produto, com toda a atenção necessária para torná-la sempre uma evidência e trazer o seu público para bem mais perto de você!

Escolha a opção de banner que mais lhe agrada dentro do portal, anuncie em nossa TV e nossas Redes sociais, seja um parceiro em nossas coberturas ou monte sua própria publicidade, mas não perca tempo: entre em contato agora mesmo, solicite uma consultoria de um dos nossos representantes de vendas e venha fazer parte desta parceria de sucesso!


E-mail: contato@oshow.com.br
Telefone: (71) 9161-9194
 
Topo